31 de julho de 2009

Batalha de Codó!

Poderia florear, utilizar palavras estilisticamente superiores e que, assim sendo, dariam o ar que, até neste momento, tenho vontade e venho dando a este blog. Porém, como não estou bem, o nervosismo e a ansiedade me dominam, os pensamentos fogem e esgueiram-se só tenho algo para dizer-lhes. Estou indo para Codó, cidade que é conhecida pela Ubanda e outras mandingas e, ouso afirmar, que trarei na bagagem da 'batalha de Codó' a classificação do Lobo do Norte, do Papão da Curuzu à próxima frase da Série C. Torçam.

Saudações Bicolores.

3 comentários:

  1. cuidado para nao voltar com um sapo na barriga

    ResponderExcluir
  2. "cuidado para nao voltar com um sapo na barriga" suhaushuasha ri muito disso ahhaha
    Falta falar agora do resultado do jogo e postar o teu video (a) :*

    ResponderExcluir
  3. Essa "batalha" foi mto xoxa...

    Era pro Sampaio ter feito um gol (aquele mesmo que o atacante ficou de cara pro gol, mas deixou a bola passar ¬¬).

    Paysandu passou. Mas pelo visto, depois do jogo de ontem, terá que ficar mais um ano na terceirona. Tá com sorte. Ficou a um fio de não cair pra quarta...

    ResponderExcluir