15 de maio de 2009

Ribeirinhos!

Bem, algo me manda escrever sobre essa época inigualável da minha vida e da vida de grandes, não em estatura, amigos. Só para início de conversa, na verdade de postagem, estava voltando para minha residência quando avistei um grupo de alunos de Volleyball do Pará Clube, vulgo 'PC', e, exatos dois dias atrás um grupo de 'menininhas', nas palavras de minha irmã, do Pará Clube vieram me procurar. Todos esses fatos me fazem lembrar de uma época que será, com a mais absoluta certeza, inesquecível.

Como não lembrar da época em que contava os dias, mais precisamente Segunda, Quarta e Sexta para me deslocar de minha casa para deliciar, sim deliciar, momentos que ficarão guardados na minha memória no mínimo, por uns 200 anos. Os treinos eram pesados e fatigantes, ainda mais quando o nosso treinador mandava os ávidos alunos darem as famosas e tradicionais quinze voltas ao redor da quadra, das quais em nunca dei ao menos dez.

Uma época onde as risadas eram mais sinceras, na verdade, haja vista que as minhas risadas nunca deixaram de ser sinceras, eram mais prazeirosas, mais degustativas. Fiz grandes amigos, na verdade irmãos, neste tempo que passei praticando o Volleyball, vide Alexandre, vulgo Formiga, Roneli, vulgo Roni, Artur, vulgo Bolinha, Bia Santos, vulgarmente conhecida como NEGRA, Mauricio, vulgo Biscoito, dentre outros que, por pura falta de memória e impaciência para racionar, devem se sentir abraçados efusivamente.

Não sei o porque desta postagem, aliás, acho que não sei o porque de todas as postagens até aqui expostas, mas indo na onda nostálgica que o blog vem sendo vítima, acho que seria injusto e, ao mesmo tempo, incoerente se sentir tocado a escrever algo e não escrever, ainda mais quando este objeto que será fruto da escrita é meio que uma lembrança viva, aliás, melhor dizendo, ainda reverbera em todos os dias da minha fatídica existência.

Queria só lembrá-los, os amigos do Pc que possuem a ousadia de visitar o famigerado blog em questão, que vosmecês ainda continuam vivos, presentes, no meu dia-a-dia e, ainda mais, no meu já combalido coração alvi-azul. Efusivos abraços e, logicamente, saudades.

Saudações Bicolores.

5 comentários:

  1. askpaskaspk
    de rocha era mto firme mas cagou qnd o marcio saiu :/

    Bia vai fica mordida qnd ver velho :D
    Biscoito ja passou velho
    kapkaspsakaspksaas

    Mauricio Junior. (:

    ResponderExcluir
  2. aff seu negro ! ¬¬ aospkpask
    mate-se. (L) bia santos

    ResponderExcluir
  3. Éééééégua! Até me emocionei cara!!

    ^^

    Tempos inesquecíveis, claro... Tanta coisa aprendi naquele Pará Clube... e 90% delas não tinham nada haver com voleybol! ^^

    Riberinhos, sempre cara! ^^

    ResponderExcluir
  4. Tirando as parte que fazem referência ao paysandu(com "p" minúsculo mesmo!), tá porrada o texto!
    Eu te via saíndo todo os dias que mencionaste para ir jogar. (:
    Tenho os meus momentos inesquecíveis também.

    ResponderExcluir
  5. Tá na hora de tu aqtualizar isso aqui porra!!!

    ResponderExcluir